Não precisam usar gravatas.
Sentar de pernas cruzadas não dói.
Se resolverem exercer profissões predominantes masculinas, serão pioneiras, nós ao contrário somos viados, gays, bichas e por aí vai...
A inteligência de vocês é compatível com a de qualquer nós homens, mas a aparência é infinitamente melhor.
Se matarem alguém, e provar que foi na TPM, isso será atenuante.
O cérebro de vocês dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos.
São capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabem onde estão as meias.
Se casarem com o herdeiro do trono, serão rainhas.
Vocês que são carregadas na noite de núpcias.
Vocês que decidem quanto à reprodução.
Sentem o bebê mexendo.
Amamentam.
Tem 4 meses de licença maternidade.
Sempre estão presentes no nascimento dos filhos.
São a estrela no casamento.
Alguma de vocês aqui já ouviu falar em "muso" inspirador?
Vivem mais.
São mais resistentes à dor e às infecções.
Podem dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.
Não investigam barulhos suspeitos à noite.
São mais sensíveis.
E ainda tem um dia internacional só PRA VOCÊS.
E por último, fazemo tudo que nós fazemos, e de salto alto! VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS!!!
Feliz dia Internacional da Mulher a todas vocês que certa foma me fazem um homem melhor.!
obs.: Essa mensagem é pra todas vocês aqui no blog, ms se alguma(s) por ALGUM ACASO receber algo mais pessoal e exclusivo... PODE GUARDAR SEGREDO disso? Ok, eu sabia... muito obrigado kkk bj a todas vocês... CARPE DIEM.
[por cyro]



Nenhum comentário:
Postar um comentário