terça-feira, 31 de maio de 2011

Ô Carteirinha Feia da Peste...


Recebi minha Carteira da UFPI. Não é querendo criticar não, mas já criticando... Na hora só me veio uma pergunta: Que marmota de Carteira é essa? Quem fez isso? Vou nem falar muita coisa não. Mas pra não parar só na crítica.. tá ae algo menos feio e feito até 'rapidim'...